Ações que transformam: semeando boas ações
Quem cuida da sua rua, muda o seu bairro. Quem cuida do seu bairro, muda a sua cidade, o país, o mundo.
Você já pensou que podemos agir para transformar a realidade que vivemos? Inspirados nas comunidades que estamos trabalhando, com tanta gente boa se preocupando e querendo uma cidade melhor de se viver, nós decidimos lançar uma série de conteúdos que vão ajudar à todos a repensar o seu papel na construção das cidades. Pois mesmo agindo "só" nós podemos mudar o mundo, porque na verdade nunca estamos sozinhos.

Podem ser pequenas ações até as de maior impacto social. O que importa é que sair da zona de conforto e agir ao invés de esperar somente pelo poder público para fazer o que é preciso.
Será um tema por mês! Então preparem-se pois agora em fevereiro vamos trazer uma ação que todos podem fazer, que ajuda na melhoria da qualidade de vida e também a reduzir as temperaturas. O que será?
Gostou da nossa ideia?
Então precisamos de você! Curta, comente, compartilhe... diga se o conteúdo está sendo relevante, envie dicas de conteúdo, ideias e sugestões pois queremos falar sobre o que mais te interessa. Vale também indicar pra nós quem faz ações que mudam a cidade aí onde você mora, vamos selecionar algumas ideias para compartilhar!
Semear o amor, semear boas práticas e ideias que podem fazer a diferença para que nós como cidadãos possamos saber como agir para transformar a realidade em que vivemos.
#acidadequeeuquero a gente que faz, juntos!